Ação social: IT Universe e o Lar Abrigo Saint Germain

O Lar Abrigo Saint Germain oferece atendimento socioeducativo às crianças e adolescentes de 0 a 17 anos e 11 meses, vítimas de abandono, maus tratos e orfandade, encaminhadas pelas Varas da Infância e Juventude e pelos Conselhos Tutelares.

O Abrigo é medida provisória e excepcional, utilizável como forma para a colocação em família substituta ou reintegração à família natural, não implicando em privação de liberdade.

Atuando na área da Infância e da Juventude há 7 anos, o Lar Abrigo Saint Germain atende anualmente em média 20 crianças e adolescentes, priorizando a preservação dos vínculos familiares e reintegração dos mesmos na comunidade (inclusão social), possibilitando oportunidades para o exercício da cidadania através do entendimento de suas responsabilidades e direitos.

Ciente de sua responsabilidade social e sempre engajada em projetos que visam a valorização de pessoas, a IT Universe envolveu seus colaboradores em um projeto para levantar doações para o abrigo.

Brinquedos, alimentos e produtos de higiene pessoal estão entre os itens arrecadados, na ação que contou com a participação de todo o time.

A entrega foi realizada pessoalmente, representada pela equipe de Recursos Humanos, que teve a oportunidade de passar uma tarde com as crianças do abrigo levando não apenas as doações, mas também o carinho de toda a empresa.

Inspire-se com as fotos e ajude você também:

Lar Abrigo Saint Germain
Site: http://larsaintgermain.org.br/
Telefone: +55 11 3906-8474
E-mail: contato@larsaintgermain.org.br

 

 

One thought on “Ação social: IT Universe e o Lar Abrigo Saint Germain”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.