Você iria à uma loja vazia no shopping? A partir de agora, você tem um belo motivo para visitar uma!

Neste mês, O Shopping Metrô Tucuruvi inaugura a Loja de Doação By Casas André Luiz, que receberá doações de roupas, calçados, brinquedos, livros, produtos de higiene pessoal, alimentos não-perecíveis, entre outros itens.

“A parceria com o Shopping Metrô Tucuruvi nos deixa felizes e esperançosos”, comemora Luzia Margareth Pummer, diretora-tesoureira das Casas André Luiz. “Essa iniciativa faz toda a diferença, pois nossa instituição depende totalmente de doações para a continuidade dos trabalhos sociais”, acrescenta.

Todo material arrecadado será vendido posteriormente pelo Mercatudo, rede de bazares permanentes que rentabiliza as doações e reverte o valor para o tratamento de pacientes atendidos pela instituição.

“A loja inicialmente é um espaço vazio, todo branco, à espera das doações para ser preenchida e assumir uma imagem de loja como reconhecemos”, explica Laís Marques, gerente de Marketing do shopping center.

“Nosso objetivo é chamar a atenção de nossos clientes, lojistas e colaboradores para a importância do ato de doar como forma de contribuir e apoiar quem precisa.”- completa a gerente.

Fundada há 68 anos, as Casas André Luiz atende gratuitamente cerca de 2 mil pacientes que possuem deficiência intelectual. O Mercatudo, que conta com 12 pontos de vendas, distribuídos na Grande São Paulo, Campinas e Sorocaba, é uma das principais fontes de captação para a manutenção do trabalho da entidade.

Vamos doar?

Mais informações:

Quando: até o dia 31 de maio
Onde: Piso 2 do Shopping Metrô Tucuruvi
Horário: das 10h às 22h, de segunda-feira a sábado, e das 14h às 20h aos domingos.
Endereço do Shopping: Avenida Dr. Antônio Maria Laet, 566
Telefone: (11) 3198-0450
Site: http://www.shoppingmetrotucuruvi.com.br/site/

 

Fonte: Razões para Acreditar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.